Sicredi Vale do Piquiri firma parceria com a Uopeccan em Umuarama

Serraglio assina como testemunha observado por Jaime Basso (Sicredi) e Ciro Kreuz (Uopeccan)

Durante a Assembléia de Núcleos do Sicredi em Umuarama, realizada na última sexta-feira (10), também teve inicio uma parceria entre a Sicredi e a Uopeccan (Hospital do Cancer de Umuarama). A cooperativa disponibiliza o projeto ‘Sicredi Solidariedade’ e coloca o produto Sicredi Cartões a disposição dos associados para doações.

O dinheiro arrecadado vai direto para a conta da Uopeccan e será destinado as obras de construção do hospital. “A cooperativa disponibiliza o produto e convida os associados a serem solidários com esta causa nobre”, diz o gerente da unidade de Umuarama, Diego Schanoski.

A assinatura do convênio foi feita entre os presidentes da cooperativa, Jaime Basso e da Uopeccan, Ciro Antonio Kreuz. “Acredito que essa parceria com a Sicredi irá nos auxiliar no propósito que temos em Umuarama, que é concluir a construção deste hospital que irá beneficiar tantas pessoas”, comenta Kreuz.

Ao firmar esta parceria, a Sicredi reafirma a participação na vida da sociedade, onde a cooperativa de crédito está inserida. “A solidariedade faz parte do espírito cooperativista e convido a todos os associados, para que sejam solidários a esta causa”, diz o presidente Jaime Basso.

O deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara, parceiro das duas instituições, assinou como testemunha e lembra a importância da participação da sociedade nas causas sociais. “Quando cada um faz a sua parte, o pouco se torna muito. Convido a todos a serem solidários”, disse o deputado, primeiro e grande defensor da causa da Uopeccan em Brasília.

O diretor do conselho deliberativo da Uopeccan em Umuarama, Vanderlei Rosa trouxe detalhes sobre o andamento das obras e também sobre o engajamento da sociedade local com o projeto. “Essa parceria é mais uma ferramenta que temos na arrecadação de recursos. Já agradeço a todos os associados da Sicredi que contribuem e vierem a contribuir conosco”, ressaltou.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma