Serraglio profere palestra em aula inaugural da Unicampo

Serraglio abordará A Importância da Educação no Desenvolvimento Social

A aula Magna de 2012 da Faculdade Unicampo contará com a presença do professor universitário e mestre em Direito do Estado pela PUC de São Paulo, deputado federal Osmar Serraglio (PMDB). A convite da direção da Instituição profere a palestra “A Importância da Educação no Desenvolvimento Social”. O evento será realizado na próxima segunda-feira (6/2) no Espaço Allure às 19h30 horas e abre oficialmente o ano letivo da Unicampo.

Atualmente no quarto mandato de deputado federal o peemedebista e hoje vice-líder do Governo na Câmara, falará para acadêmicos dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Gestão de Cooperativas e Gestão Comercial. Serraglio foi vice-prefeito de Umuarama, e no Congresso Nacional atuou como relator da CPMI dos Correios em 2005. Em 2007 foi eleito primeiro-secretário da Câmara dos Deputados.

Reconhecido como um dos deputados mais atuantes do país é, atualmente, membro em quatro Comissões Parlamentares, dentre elas a CCJC (Comissão de Constituição Justiça e Cidadania), a mais importante das comissões da Câmara dos Deputados. Participou de missões oficiais a diversos países, dentre os quais: Japão, Coréia, Hong Kong, Espanha, Vaticano-Itália, China.

(Assessoria de Imprensa da Unicampo)

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma