Vitor Leitão assume cargo no Governo e entrega prefeitura a Giovani Blanco



O ex-prefeito de Cidade Gaúcha, Vitor Manoel Alcobia Leitão, entregou o cargo de prefeito na noite desta quarta-feira (04) ao então vice-prefeito Jeovani Bonadiman Blanco, que assumiu a com as contas equilibradas e diversas obras em andamento. Vitor Leitão fez um balanço dos mais de 7 anos à frente do Executivo Municipal, falando das dificuldades iniciais e da superação para por a casa em ordem. El e disse que deixa a prefeitura em boas mãos. “O Jeovani é o irmão que sorriu comigo nas vitórias e que também chorou quando chorei”, disse.

Vitor Leitão assume nos próximos dias uma Coordenação Regional (do Noroeste) no Governo do Estado, a qual será sediada em Umuarama para atender toda a região. “Agora nosso desafio é regional e espero contribuir com o governador no desenvolvimento de toda a nossa região”, disse.

Jeovani disse que dará continuidade à administração da qual já fazia parte. “Daremos continuidade a todos os projetos que estão em andamento, é claro que o Vitor tem uma forma e eu tenho outra, mas os nossos objetivos são os mesmos”. Ele destacou ainda que a prioridade de seu governo é o atendimento à população, o que procurará melhorar ainda mais.

O evento lotou o Centro Cultural de Cidade Gaúcha e contou com presenças do Poder Legislativo, Judiciário, representantes eclesiásticos, comunitários, políticos, entre outros. O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio, foi representado pelo assessor Cleber Bonfim.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios