quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vitor Leitão assume cargo no Governo e entrega prefeitura a Giovani Blanco



O ex-prefeito de Cidade Gaúcha, Vitor Manoel Alcobia Leitão, entregou o cargo de prefeito na noite desta quarta-feira (04) ao então vice-prefeito Jeovani Bonadiman Blanco, que assumiu a com as contas equilibradas e diversas obras em andamento. Vitor Leitão fez um balanço dos mais de 7 anos à frente do Executivo Municipal, falando das dificuldades iniciais e da superação para por a casa em ordem. El e disse que deixa a prefeitura em boas mãos. “O Jeovani é o irmão que sorriu comigo nas vitórias e que também chorou quando chorei”, disse.

Vitor Leitão assume nos próximos dias uma Coordenação Regional (do Noroeste) no Governo do Estado, a qual será sediada em Umuarama para atender toda a região. “Agora nosso desafio é regional e espero contribuir com o governador no desenvolvimento de toda a nossa região”, disse.

Jeovani disse que dará continuidade à administração da qual já fazia parte. “Daremos continuidade a todos os projetos que estão em andamento, é claro que o Vitor tem uma forma e eu tenho outra, mas os nossos objetivos são os mesmos”. Ele destacou ainda que a prioridade de seu governo é o atendimento à população, o que procurará melhorar ainda mais.

O evento lotou o Centro Cultural de Cidade Gaúcha e contou com presenças do Poder Legislativo, Judiciário, representantes eclesiásticos, comunitários, políticos, entre outros. O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio, foi representado pelo assessor Cleber Bonfim.