CRO/PR defende PL que está na CCJ da Câmara

O vice-líder do Governo na Câmara e coordenador da Bancada Federal do Paraná, deputado Osmar Serraglio esteve na última semana no Conselho Regional de Odontologia do Paraná – CRO/PR, em Curitiba, a convite, para discutir com a Comissão de Odontologia Hospitalar da entidade o Projeto de Lei n° 2.776 de 2008 (Apenso o PL 363, de 2011), do qual ele é relator na CCJ na Câmara dos Deputados.


O projeto já aprovado na CSSF, da Câmara, estabelece a “obrigatoriedade da presença de profissionais de odontologia na unidade de terapia intensiva e dá outras providencias”. Além de defender a importância do projeto, os profissionais presentes falaram da Lei Estadual n° 16786/2011 e da Resolução Normativa RDC7 da ANVISA, que regulamenta a obrigatoriedade da prestação de serviços do CD em ambiente hospitalar e atendimento home care.

Serraglio afirmou que estudará com carinho e procurará atuar de forma a atender aos anseios do CRO. Participaram do encontro o presidente do CRO/PR, Roberto Cavali, a presidente da Comissão de Odontologia Hospitalar do Paraná, Regina Martins Schmitt, Secretária Lilian Pasetti e membros efetivos, Karoline Tulio, Maria Augusta Ramires e Caroline Fernandes.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios