sábado, 3 de setembro de 2011

Cidade Gaúcha recebe caminhão com compactador de lixo


“É mais uma importante conquista para a nossa população e para o meio ambiente”. Estas foram algumas das palavras que o prefeito Vitor Leitão, de Cidade Gaúcha, usou ao classificar a importância do Caminhão equipado com compactador de lixo entregue na tarde de sexta-feira (02) pelo vice-líder do Governo na Câmara, deputado Osmar Serraglio e pelo deputado estadual Nelson Garcia. O veículo foi adquirido com recursos na ordem de R$ 205 mil da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA, mais contrapartida do município. Uma grande carreata pela cidade comemorou o acontecimento.

Ainda segundo Vitor Leitão, o empenho de Dr. Osmar e Nelson Garcia, somados à sua determinação e do vice Dr. Giovani e dedicação dos secretários municipais e servidores tem conquistados importantes benefícios para a cidade. O vice, Giovani, ao relacionar mais de oito obras em andamento no município, ressaltou também a importância da colaboração dos vereadores no processo de desenvolvimento da cidade. “Cidade Gaúcha não pode parar e estamos trabalhando para que ela seja cada dia melhor”, ressaltou.

Osmar Serraglio, destacou a seriedade e honestidade com que o município é administrado destacando o esforço do prefeito Leitão e do vice Gioveni na busca de recursos para a melhoria da qualidade de vida da sua população. “Esta semana mesmo o Vitor esteve no meu Gabinete em Brasília e por isso sou testemunha da sua preocupação em dar um atendimento digno para a comunidade”. Serraglio destacou ainda que se não fosse os mais de R$ 70 bilhões anuais desviados pela corrupção no país, com certeza não faltaria dinheiro para educação, saúde, habitação e tantos outros setores. “Sempre lutei contra a corrupção e continuarei lutando até o último dia da minha vida”, afirmou.

Nelson Garcia lembrou ainda que a visita não era campanha eleitoral e que estavam em dia de trabalho. “Nossa campanha terminou no ano passado e já estamos aqui trazendo benefícios para a cidade. Desafiamos aqueles que vieram despejar dinheiro na campanha na “busca” de votos para que tragam também obras e benefícios”. Quando isso acontecer me convide que quero ver”, disse o deputado.