NOTA À IMPRENSA



Com o devido respeito ao Povo Paranaense, sobremodo aos que me confiaram mais de 120 mil votos, venho a público esclarecer o seguinte sobre os acontecimentos envolvendo este parlamentar e o deputado federal Zeca Dirceu:

1-Em nenhum momento, nem eu, nem minha assessoria, enviamos Nota para a imprensa ou para qualquer meio de comunicação sobre o deputado Zeca Dirceu e sua má conduta, em face dos feitos por mim realizados ou por quaisquer outros deputados;

2-O que fiz foi enviar uma carta à Coordenação da Bancada Federal do Paraná clamando por Ética na Política, na qual relatei que o deputado Zeca Dirceu se apropriou, ou tentou se apropriar de trabalhos meus. Enviei cópia da referida carta aos parlamentares membros da bancada;

3-Ao contrário do que o deputado alegou em Nota, não é apenas este parlamentar que reclama do seu comportamento. Em matéria da Revista Época online da semana passada, outros parlamentares (Dilceu Sperafico - PP e Moacir Micheletto - PMDB) confirmaram minha versão sobre o deputado Zeca. Ele age assim em outras regiões. Os deputados manifestaram a mim o que ocorre e confirmarão na reunião da Bancada;

4-Não enviei Nota à imprensa porque acredito que o foro competente para o assunto é, por enquanto, a Bancada Federal. Creio que devo tratar cada assunto com a seriedade devida e onde deve ser tratado;

5-Não farei como tem feito o deputado Zeca, pressionando autoridades a emitirem testemunhos e documentos para poluir e-mails dos cidadãos. Apresentarei cada uma das provas dos fatos relatados na mencionada carta e outros não relatados, no local adequado;

6-Sempre fui verdadeiro em meu posicionamento e procuro agir com Ética e dentro da legalidade. O que falo em público é o que faço quando estou longe do público. O que defendo perante o povo é o que defendo nos gabinetes em Brasília. Não bato e escondo a mão. Não ameaço pessoas. Sempre digo o que penso e me comporto como tal;
7-Espero que o próximo posicionamento sobre esse assunto seja da Bancada Federal do Paraná, após discutirmos o assunto;

8.- Aliás, por que o deputado Zeca, que tantas Notas emite, não assina uma, ao público de Umuarama, assumindo a luta pelo traçado da Boiadeira que não prejudica nosso bem maior, a água e nos traz desenvolvimento, conforme o Prefeito, a Câmara, a ACIU, o Bispo, a Sanepar, o IAP, os Rotarys, Lyons, Maçonaria, etc. tanto insistem?

Umuarama 06 de Setembro de 2011.

Deputado Federal OSMAR SERRAGLIO

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma