Icaraíma recebe caminhão com compactador de lixo


Icaraíma/Luiza Lima-da assessoria
A cerimônia de entrega do caminhão compactador de lixo para a cidade de Icaraíma foi realizada sábado passado pela manhã em frente à prefeitura municipal e contou com a presença dos deputados federal Osmar Serraglio e estadual Nelson Garcia, além de prefeitos da região, vereadores, secretários, lideranças e a comunidade em geral.

De acordo com o prefeito de Icaraíma, Paulo de Queiroz Souza, o caminhão compactador de lixo foi adquirido através de recursos do governo federal e contrapartida do município, oriundo de emenda do deputado Osmar Serraglio. O veículo vai atender a cidade e distritos de Vila Rica e Porto Camargo. “Toda a população será beneficiada com essa aquisição”, disse o prefeito. Ainda segundo o prefeito Paulo de Queiroz, a assinatura do convênio para a aquisição do caminhão começou em julho 2009 com a Funasa, mas somente agora foi liberado.

O vereador Gildásio Ferreira é o idealizador do projeto. “Foi uma luta, sei que demorou um pouco, mas esta aqui e é uma conquista de toda população”, disse o vereador, que também fez questão de lembrar que o município de Icaraima “está indo muito bem”. Quem aproveitou o gancho do discurso foi o presidente da Câmara de Vereadores de Icaraíma, Manoel Thimóteo que ressaltou a importância das parcerias com os governos federal e estadual. “Nós sempre fomos bem recebidos pelos nossos deputados. Eles sempre fizeram o possível para atender nossos projetos”, disse.

O deputado estadual Nelson Garcia por sua vez disse que “não é época de eleição, mas que eles continuam visitando a região o ano inteiro”. “Estamos entregando esses caminhões em vários municípios” enfatizou o deputado. Em seu discurso, o deputado federal Osmar Serraglio afirmou que o deputado é a “voz da região”. Ele destacou a postura firma da Presidenta Dilma no combate à corrupção. “Nós estamos sob um comando de combate à corrupção”. Serraglio parabenizou o prefeito Paulo de Queiroz pela administração e mais uma vez se colocou à disposição. “Não prometemos nada, mas nosso compromisso é apoiar e atender Icaraíma nos projetos”, finalizou.

O prefeito Paulo de Queiroz agradeceu a presença de todos e mais uma vez enfatizou a importância do caminhão compactador mas não esqueceu de reforçar que Icaraima está vivendo um momento de prosperidade com instalação de empresas como a Fecularia Lopes, e falou de outros empresários que desejam investir no município.”Os resultados estão aparecendo e tudo isso graças ao trabalho da equipe. É uma conquista da nossa administração e tenho que agradecer a minha equipe e também ao apoio dos nossos deputados”, finalizou o prefeito não esquecendo de ressaltar o trabalho da câmara de vereadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma