Deputado Osmar Serraglio acompanha investimentos da indústria textil


publicado em:http://www.ilustrado.com.br/noticias.php?edi=280709&id=00000017

O deputado visitou as instalações da fábrica Oppnus Jeans, em Pérola

Edemilson Santana

O deputado Osmar Serraglio visitou, na ultima terça-feira (21), as instalações da fábrica de roupas Oppnus Jeans, em Pérola. Na fábrica, Osmar se reuniu com o proprietário Cleberson Paloto, que mostrou as novas instalações, recém ampliadas, e apresentou seus planos para novos investimentos na região.

Em companhia do vereador Lindolfo Bazoti, do diretor financeiro Rene Fantim e do secretário da Agricultura e do Meio Ambiente de Umuarama, Antonio Carlos Favaro; Osmar e Cleberson conversaram sobre industrialização, geração de novos empregos e aquecimento da economia no noroeste do Paraná.

Cleberson, proprietário de várias fábricas e distribuidoras no setor têxtil, está construindo um shopping em Cianorte e tem mais planos para a região: planeja a construção de um shopping na cidade de Umuarama. Osmar Serraglio se prontificou a colaborar com a iniciativa empreendedora:“Estamos falando da geração de empregos e do crescimento da região.Orgulha-nos ver que, mesmo tempos de crise econômica,nossa região conta com empresários arrojados, como o Cleberson que está inovando na área, criando milhares de empregos. Não mediremos esforços para que mais investimentos sejam possíveis, inclusive em Umuarama, com o apoio do prefeito Moacir Silva.”       

Minha Casa, Minha Vida

O empresário Cleberson Paloto planeja, ainda, construir cerca de mil casas na região de Pérola. O investimento na área social deve favorecer, majoritariamente, os funcionários de suas empresas e a população da região.

Osmar Serraglio, que acompanha de perto os investimentos, está buscando incluir a construção das casas no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Com inserção no programa, a construção deve iniciar em breve, favorecendo inúmeras famílias na região.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma