Deputado Federal Osmar Serraglio visita Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes

Osmar Serraglio e César Telles, Presidente da AERP, convidaram o Ministro para Congresso que se realizará em Foz do Iguaçu

Edemilson Santana – Da Assessoria

O Deputado Federal Osmar Serraglio, visitou na última sexta-feira (dia 2), o Ministro da Agricultura Reinhold Stephanes (PMDB – PR). Em companhia do Presidente da Associação das Emissoras de Radiofusão do Paraná (AERP), César Telles, Osmar Serraglio convidou o Ministro(foto) para o Congresso Paranaense de Rádio e Televisão e Feira Nacional de Rádio, TV e Tecnologia Digital.

O Congresso, que ocorrerá entre os dias 9 e 12 de Agosto, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), já tem presença confirmada do Deputado Osmar Serraglio. O Ministro Reinhold Stephanes agradeceu o convite e prometeu não medir esforços para se fazer presente: “É importante estarmos próximos dos órgãos de imprensa”. Osmar Serraglio, que é do mesmo partido de Stephanes, comentou a visita: “Fico feliz em ter tornado esse encontro possível. Continuaremos trabalhando para garantir visibilidade aos interesses paranaenses”.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma