Deputado Osmar Serraglio recebe prefeito de Moreira Sales em Brasília

Edemilson Santana

O deputado federal Osmar Serraglio recebeu, hoje (15), em Brasília, o prefeito de Moreira Sales, Luiz Antonio Volpato(foto) e o vice-prefeito Ariovaldo Fodra. O prefeito e o vice vieram acompanhar a liberação de recursos para a construção da Casa da Cultura na cidade. No gabinete, conversaram sobre o andamento de obras no município e a liberação de verbas para a região.

Eles vieram acompanhados do vice-presidente da Câmara dos vereadores, Tiago Albano, e do secretário de finanças do município, José Paulichi que, juntos do prefeito, participarão da XII Marcha Nacional dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). A marcha, que contará com a participação do presidente Lula, tem previsão para receber mais de quatro mil participantes, em sua maioria prefeitos e vereadores.

Osmar Serraglio lembrou a importância da visita: “É nosso dever representar as cidades em todas as suas necessidades. Estamos trabalhando arduamente pelo desenvolvimento do Paraná. Os prefeitos, secretários e vereadores paranaenses serão sempre bem-vindos nesse gabinete”.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios