Deputado Osmar Serraglio recebe prefeito de Umuarama em Brasília

Edemilson Santana

O deputado federal Osmar Serraglio recebeu, hoje (14), em Brasília, o prefeito de Umuarama, Moacir Silva. No gabinete, discutiram emendas orçamentárias e o andamento de obras no município.

Moacir e Osmar conversaram sobre a execução do Centro de Eventos, do Instituto Federal de Ensino Tecnológico (IFET) e a utilização dos barracões do IBC (Instituto Brasileiro do Café). Moacir pediu, ainda, o apoio do deputado para a liberação de verbas para os serviços de hemodiálise na cidade, que têm custado ao município mais do que os recursos repassados pelo governo.

Osmar reforçou seu apoio ao prefeito: “Continuaremos trabalhando juntos por Umuarama e região e não mediremos esforços para que mais recursos sejam destinados ao município”.

Ao longo dessa semana, Osmar Serraglio acompanhará o prefeito em audiências nos ministérios do Esporte, do Planejamento e na Funasa (Fundação Nacional da Saúde).

Moacir deve ficar em Brasília até o fim da semana em virtude da XII Marcha Nacional dos Prefeitos, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de julho. O encontro, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), contará com a presença do presidente Lula e com a participação de mais de quatro mil pessoas, entre secretários, prefeitos e vereadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma