Serraglio visitará LAAD 2011 no Rio com comitiva oficial


A convite do Ministro da Defesa, Nelson Jobim, o deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do PMDB na Câmara dos Deputados, participará da comitiva que irá ao Rio de Janeiro na terça-feira (12) para abertura da 8ª Edição da Feira Latin America Aero & Defense – LAAD 2011. A comitiva viajará em avião da FAB com saída da Base Aérea de Brasilia, às 7h.

Participarão do evento, o Vice-Presidente da República, Michel Temer, que na oportunidade estará presidente em exercício em razão de viagem da Presidente Dilma Roussef à China, de 11 a 15 de Abril; o Presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP); o Presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marco Maia (PT-RS), entre outras autoridades.

A LAAD – Latin America Aerospace and Defence – a maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina - reúne bienalmente empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de equipamentos e serviços para as três Forças Armadas, polícias, forças especiais, serviços de segurança, consultores e agências governamentais. O evento acontecerá de 12 a 15 de Abril de 2011 nos pavilhões 3, 4 e 5 do Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro-RJ.

A abertura do evento acontecerá às 10h no pavilhão 5 e, das 10h as 12h30 as autoridades visitarão os estandes dos três pavilhões. O almoço para as 12h30, além das autoridades citadas acima contará com a participação da Comitiva de Parlamentares Franceses (senador Josselin de Rohan, presidente da Comissão de Assuntos Estrangeiros e da Defesa Nacional; senador Josette Durrieu; senador Bernard Piras e, senador Etienne Sallenave).

De acordo com o deputado Osmar Serraglio o evento é de grande importância para o setor de defesa e segurança. “Teremos oportunidade de vermos e avaliarmos o que há de mais moderno no que se refere à defesa e segurança para um país”, disse o parlamentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma