Osmar Serraglio garante ônibus para Mariluz


O Município de Mariluz recebeu durante a semana um ônibus escolar do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), do Ministério da Educação, no valor de R$ 198 mil a fundo perdido. O veículo é proveniente de Emenda Parlamentar do deputado federal e líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Osmar Serraglio em atendimento ao pleito do prefeito Paulinho Alves e do vereador Benedito Oscar.

Para o vereador, a atenção do deputado é uma mostra do empenho e dedicação de Serraglio às necessidades de Mariluz. “Mais uma vez o Dr. Osmar se lembrou da nossa cidade, e especialmente das nossas crianças, contribuindo para um transporte escolar de qualidade”, disse. Segundo o prefeito Paulinho, a atenção do deputado vai ao encontro da preocupação da administração com a melhoria contínua nos serviços que presta à comunidade. “Um transporte escolar digno contribui para o aprendizado de nossas crianças”, afirmou.

Dr. Osmar disse que é sempre um grande prazer poder atender um município que tem uma administração preocupada com os verdadeiros anseios da comunidade como é o caso de Mariluz. “Em Mariluz, temos uma administração séria que conta com o apoio de vereadores dignos preocupados com seu desenvolvimento, a exemplo do companheiro Dito Oscar”, afirmou o deputado. Na foto, o prefeito Paulinho Alves e vereadores Dito Oscar, Marcos e Aparecido, junto ao ônibus e faixa de agradecimento ao deputado.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma