Deputado Serraglio prestigia assembléia da Sicredi Vale do Piquiri



O deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados e vice-presidente da Frente Parlamentar das Cooperativas no Congresso Nacional, participou no último sábado (09), em Palotina-Pr, da Assembléia Geral da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão Sicredi Vale do Piquiri onde a mesma se uniu com a Sidreci ABCD SP.

Com a união, os associados ganham força e surgem várias oportunidades para a nova cooperativa, entre elas, a livre admissão de associados na região do ABCD Paulista; escala para crescimento; aumento dos depósitos e maior carteira de crédito. A aprovação dos associados é um momento histórico no Cooperativismo de Crédito Brasileiro, sendo o primeiro movimento de integração entre cooperativas de estados diferentes e regiões não contínuas.

“Estamos inaugurando um novo momento para o crescimento do Sistema Sicredi no estado de São Paulo. Esta integração é a primeira e outros projetos estão em andamento com o objetivo de fortalecer a presença do Sicredi em São Paulo. Com esta união, estamos constituindo a Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP¨, comentou o presidente Jaime Basso.

Segundo Serraglio, a Sicredi Vale do Piquiri está dando mais um grande passo e isso mostra a seriedade e eficiência com que ela vem sendo administrada, bem como o valor de cada um dos seus cooperados. O presidente da C. Vale, Alfredo Lang também participou da assembléia.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma