Vereadores da Acamsop-13 e Serraglio pleiteiam DPF para Beltrão



O deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara, acompanhou nesta quinta-feira (14), em Brasília, vereadores representantes da Acamsop-13 (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná) em audiência com a Secretária Executiva do Ministério da Justiça, Dra. Márcia Pelegrini para tratar de pedido de criação e instalação de uma Delegacia da Polícia Federal para Francisco Beltrão.

De acordo com o deputado a região é merecedora de uma DPF em razão da sua localização e importância que ocupa no Estado do Paraná. Ele disse que apesar de o Ministério da Justiça estar com número reduzido e com dificuldade de atendimento imediato da demanda, a proposta está sendo analisada.

Participaram da audiência, além da Dra. Marcia e Serraglio, os vereadores Pasconceli Dela Justina, de Boa Esperança; João Carlos Dalberto, de Salto do Lontra; Fabrício Luiz Simonetto, de Ampere; Cassiano Fabris, de Renascença; Ladair Casanova Cavilia, presidente da Acamsop-13, Paulo Valdir Grohs, presidente da Câmara de Francisco  Beltrão; e Afonso Bruzamarello, também de Francisco Beltrão.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma