Michel Temer reúne lideranças políticas do Paraná em Maringá



O vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB Nacional, Michel Temer, estará em Maringá na sexta-feira (10), onde se encontra com autoridades e lideranças políticas do Paraná. “O encontro que seria do PMDB está se tornando um grande evento suprapartidário em razão da sua grandiosidade”, ressalta o presidente do partido em Maringá, Humberto Crispim de Araujo, ao informar que inclusive o governador Beto Richa confirmou presença.
A visita de Temer data do 66˚ aniversário da “Cidade Cação” é resultado do convite feito pelo presidente estadual do PMDB deputado federal Osmar Serraglio, que é vice-líder do Governo na Câmara, vice-prefeito de Maringá Claudio Ferdinandi e pelo presidente do PMDB local Umberto Crispim de Araujo, durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, no início de Março de 2013, em nome do prefeito Roberto Pupin, do presidente da Sociedade Rural de Maringá, Wilson Matos Filho e dos diretórios da sigla no Paraná.
A chegada de Temer está prevista para as 13 horas no Aeroporto Regional de Maringá e segue para a Sociedade Rural. O encontro abordará temas de interesse do Paraná no cenário nacional e principalmente o posicionamento do PMDB no processo eleitoral do ano que vem. "Receber nosso vice-presidente da República, Michel Temer, é razão de orgulho para a Região e para o Paraná, sobremodo porque integramos o Governo da Presidente Dilma que, inclusive, nesta semana, através da Ministra Gleisi Hoffmann, estará distribuindo motoniveladoras e retroescavadeiras para nossos municípios”, disse Serraglio.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma