Serraglio participa da abertura da Expoingá com temer e representa Câmara dos Deputados



O deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) participou na tarde de sexta-feira (10) da abertura da 41ᵃ Expoingá 18ᵃ Internacional no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Ao lado do vice-presidente da República Michel Temer e do governador do Paraná Beto Richa, Serraglio que representou o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, falou também em nome dos demais deputados federais presentes. Ele destacou a força do agronegócio e a importância do mesmo para a produção de alimento e pelo saldo positivo da balança comercial brasileira.
Serraglio que é também presidente do PMDB estadual foi um dos responsáveis, juntamente com o presidente do PMDB maringaense, com o vice-prefeito Claudio Ferdinandi e com o presidente da Sociedade Rural de Maringá Wilson de Matos Silva Filho, pela visita de Michel Temer a Maringá, que além da abertura da Feira Agropecuária, teve antes, um encontro suprapartidário com lideranças políticas e sociais de todo o Paraná, com a participação do governador Beto Richa.

A abertura da 41ᵃ Expoingá registrou ainda as presenças do prefeito Roberto Pupim, o senador Sérgio Souza, os deputados federais, André Zacharow, Odilio Balbinoti, Nishimori, Cida Borghetti, Alfredo Kaefer, Alex Canziani e estaduais, Teruo Kato, Evandro Junior, Jonas Guimarães, Wilson Quinteiro, Alexandre Curi, Dr. Batista, Ênio Verri. O ex-governador Orlando Pessuti, os secretários de estado Ricardo Barros (Indústria e Comércio) e Norberto Ortigara (Agricultura) também participaram, dentre outras autoridades.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma