Osmar Serraglio abre X Semana de Negócios da Univel



“Desafios e Oportunidades para o Desenvolvimento Regional”. Esse foi o tema da X Semana de Negócios realizada pela Univel em conjunto com a Empresa Junior.  O evento aconteceu nos dias 09 e 10 de Maio no auditório da faculdade com a participação de mais de 600 acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que lotaram o local. Aproveitem as palestras pois, estão aqui, pessoas importantes que foram pensadas especialmente para falarem a vocês”, enalteceu a diretora geral da Univel, Viviane Silva.

Os acadêmicos contaram com a ilustre presença do deputado federal Osmar Serraglio, que falou sobre Reforma Tributária. “Vocês são privilegiados por estarem aqui, pois estão incluídos na pequena parte da população que realiza o ensino superior. Vocês são co-responsáveis pela nossa história”. O deputado além de advogado e professor universitário é mestre em Direito e na última eleição alcançou 122 mil votos, comprovando a credibilidade que se mantém no quarto mandato na Câmara dos Deputados.

A abertura do evento ficou por conta do grupo de pagode Batuque de Cozinha que animou os convidados. Estavam presentes, o diretor presidente da Univel, Renato Silva, a diretora geral Viviane Silva, o diretor de desenvolvimento professor Nilton Nicolau Ferreira, o coordenador do curso de Administração professor Lúcio Scheuer, o coordenador do curso de Ciências Contábeis professor José Roberto Domingues da Silva, o gestor dos cursos de Administração e Contábeis Nilson dos Santos Dias e o presidente da Empresa Junior da Univel, Ivan Kaiber.

Palestras – A primeira palestra da noite ficou por conta do deputado federal Osmar Serraglio com o tema “Reforma Tributária”. Logo após, os acadêmicos acompanharam a palestra sobre “Gestão de Competência das Pessoas” com o professor Lievore. Na manhã de sexta-feira (10), além do professor Lievori, palestrou Leandro Lorenzetti que falou sobre “Ambiente externo e gestão estratégica”.

Na noite de encerramento da X Semana de Negócios o tema foi “Caso de Empreendedorismo, com João Luiz Felix e, logo após, o palestrante foi Dilvo Grolli, presidente da Coopavel que falou sobre agronegócios.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma