Osmar Serraglio acompanha Gleisi na entrega de equipamentos neste sábado



O vice-líder do Governo na Câmara dos deputados, deputado federal Osmar Serraglio, acompanha no próximo sábado, em Paranavaí, a Ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, durante solenidade de entrega de 91 máquinas para os municípios da Amunpar e Amerios, em Paranavaí, no sábado, 11. São 56 retroescavadeiras e 35 motoniveladoras da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Idealizado pelo Governo Federal.
De acordo com a proposta da Presidenta Dilma Roussef, todos os municípios brasileiros com até 50 mil habitantes receberão um caminhão, uma retroescavadeira e uma motoniveladora. Em Paranavaí, alguns receberão nesta fase retroescavadeira e motoniveladora e outros apenas a retroescavadeira, conforme relação.
De acordo com o vice-líder Osmar Serraglio, os demais receberão ainda, em outra oportunidade, a motoniveladora e, todos receberão o caminhão. “Todos os municípios brasileiros nesta faixa serão beneficiados com as três máquinas. O Objetivo do Governo Federal é ceder a cada um dos municípios uma patrulha completa. É um excelente programa do governo do qual nos orgulhamos de defender na Câmara dos Deputados. Estamos procurando contribuir com aqueles pequenos municípios que geralmente tem maiores dificuldades para adquirir uma patrulha destas em razão do alto custo”, disse Serraglio.
O delegado federal do Desenvolvimento Agrário no Paraná alerta aos prefeitos beneficiados que estejam no local da entrega munidos da cópia da RG ou outro documento oficial de identidade para assinarem os Termos de Doação dos equipamentos, com antecedência de 60 minutos, ou seja, às 8h30, pois a solenidade de entrega está prevista para às 9h30. No mesmo dia acontecerá também entrega de outros 63 equipamentos (46 retroescavadeiras e 17 motoniveladoras) para municípios da Amusep e Amepar, em Marialva.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma