Osmar Serraglio profere palestra a servidores da RF na Bahia


O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), vice-líder do Governo na Câmara e coordenador da Bancada Federal do Paraná no Congresso, participou como palestrante, no sábado (17), em Vitória da Conquista, Bahia, da comemoração dos 25 anos da primeira turma dos Analistas Tributários da Receita Federal, com um debate sobre as perspectivas do Governo Dilma para os servidores públicos.

O evento contou também com a participação da presidente nacional do Sindireceita (Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil), Silvia Helena de Alencar Felismino; do deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) e; do secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, Paulo Cezar Lisboa. Os debatedores interagiram com profissionais presentes no auditório e internautas que enviaram questões.

A discussão foi pautada pelo consenso de que o funcionalismo público tende e precisa avançar para a qualificação técnica, um dos aspectos capazes de superar o corporativismo de classe e institucional, bem como construir e fortalecer os instrumentos de controle social da gestão pública. "A capacidade de planejamento do setor público precisa ser melhorada no dia a dia, de forma constante, por meio de qualificação e valorização, assim como a sociedade precisa participar e acompanhar mais ativamente esse processo", disse Osmar Serraglio.

O evento realizado no Sindicato dos Bancários, em Vitória da Conquista e organizado pelo Sindireceita Nacional, em parceria com a Delegacia Sindical de Vitória da Conquista/Feira de Santana/Itabuna/Ilhéus. Os debatedores interagiram com profissionais presentes no auditório e internautas que enviaram questões. O evento foi transmitido pela TV Local, via Internet, registrando mais de 4.100 acessos até a primeira leitura e cerca de 5.300 quando os trabalhos foram encerrados.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma