Serraglio se reune com lideranças do PMDB em Ampére


O deputado federal Osmar Seraglio (PMDB), Vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados se reuniu no sábado (03) com lideranças do partido para tratar de diversos assuntos de interesse daquela comunidade. Dentre os principais assuntos estavam emendas parlamentares a serem destinadas ao município pelo deputado, bem como a continuidade do trabalho que era desenvolvido pelo saudoso deputado Moacir Micheletto (in memoriam), do qual, Serraglio era amigo pessoal.

Foram abordados ainda assuntos relativos à sucessão municipal e qual o comportamento do partido das próximas eleições. Serraglio se colocou a disposição da legenda que deverá ter candidato próprio, bem como um grande número de candidatos a vereadores. Participaram do encontro, o vereador Jairo Ecker, o presidente do Diretório local, Valdecir Potrick, o ex-prefeito Izair Favretto, Valdir J. Potrick, Dr. Pinho. O deputado teve reuniao também com a diretora geral da Famper - Faculdade de Ampere, professora Terezinha dos Santos Rechert.

O vereador Jairo Ecker solicitou ao deputado a viabilização de recursos para a aquisição de uma patrulha mecanizada para a Cooperativa de Leite da Agricultura Familiar de Ampere (CLAF AMPÉRE), composta por mais de 150 procutores. Serraglio firmou compromisso de conseguir os recursos.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma