Dr. Osmar participa de confraternização do 7˚Batalhão da PM



O vice-líder do Governo na Câmara, deputado federal Osmar Serraglio participou no último sábado da confraternização promovida pelo comando do 7˚ Batalhão da Polícia Militar na cidade de Cruzeiro do Oeste. O evento idealizado pelo comandante Major Cardozo, teve como objetivo uma maior proximidade social da PM com autoridades e lideranças políticas da região, visando a melhor segurança da população.

O encontro contou também com as presenças dos prefeitos, Tatinha, de Jussara; Noé Caldeira Brant, de Tapejara; Delfino Marques, de Tapira; Everton Barbieri, de Esperança Nova; Delei, de São Jorge do Patrocínio; Amarildo Ribeiro Novato, de Altonia; Darlan Scalco, de Pérola; Robertinho, de Iporã; Dr. Elias, de Alto Piquiri; Luiz Krauss, de Tuneiras do Oeste; Ascânio de Paula, de Cafezal do Sul; Alírio Mistura, de Francisco Alves; o presidente da Amerios, Luiz Sorvos, de Nova Olímpia; os vice-prefeitos de Cruzeiro do Oeste, Dayana Mazzer; e de Cidade Gaúcha, Juveni Aguinelo, além do Superintendente do DER de Maringá, Osmar Lopes Ferreira, e sargento Batista, representando o deputado estadual Fernando Scanavaca, dentre outros.

De acordo com o Major Cardozo, planejara o evento há algum tempo, no entanto, aguardou a oportunidade em que pudesse conciliar a data com a agenda do deputado, visto que considerava muito importante a participação de Serraglio.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma