PMDB-PR promove encontro estadual com prefeitos e vice-prefeitos



A Executiva Estadual do PMDB do Paraná realizará na próxima terça-feira (09 de abril), um encontro estadual com prefeitos e vice-prefeitos do Partido. "Nesta reunião vamos analisar as perspectivas da próxima eleição, o futuro do partido, bem como a conjuntura política estadual", informa Serraglio, em convite enviado aos peemedebistas.

Além do encontro com os prefeitos e vices, outra forma de discutir os rumos do PMDB do Paraná são as reuniões regionalizadas que já se iniciaram e deve continuar por todo o primeiro semestre de 2013. “Nós estamos conversando com os peemedebistas, ouvindo o que todo o estado tem a dizer. Nós queremos a participação do partido como um todo no processo de organização do PMDB e nos rumos que deve seguir”, afirmou Serraglio.

A reunião terá início às 9 horas e acontecerá na sede do partido em Curitiba, localizada na Avenida Vicente Machado, 988, no Bairro Batel. O convite é assinado por Osmar Serraglio e também pelo secretário-geral do partido, o ex-governador Orlando Pessuti.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma