SOU CONTRA A PEC 33 E CONTRA A PEC 37


Irresponsavelmente, pessoas que se dizem lutar contra a corrupção, estão divulgando um link com nomes de deputados que supostamente votaram a favor da PEC 33. Gostaria de esclarecer a todos primeiramente que sou tanto contra a PEC 33 que trata das questões relacionadas ao STF como também sou contra a PEC 37 que tira do Ministério Público e outras instituições o poder de investigação.
Quero dizer a todos aqueles que sempre confiaram em meu trabalho sério e transparente de luta contra a corrupção que tira a comida da boca das nossas crianças e que matam gente, nossos irmãos, nas filas de hospitais e postos de saúde por esse Brasil afora, que podem continuar confiando, pois como, desde sempre, continuarei lutando contra os CORRUPTOS.
A votação realizada na Câmara sobre a PEC 33 foi apenas uma votação simbólica com alguns deputados presentes, e eu não estava presente, portanto não votei nem simbolicamente e jamais manifestei qualquer apoio a estas PEC’s.
Se alguém ainda tiver alguma dúvida, é simples, basta ver as gravações produzidas pela TV Câmara e comprovará se estive ou não nesta dita votação.
O que acontece como praxe na Câmara, para garantir o direito de expressão dos parlamentares, inclusive da minoria, é que cada parlamentar que seja solicitado a assinar alguma proposta, assine, como forma de não censurar a discussão das idéias, o que não quer dizer que quem assina apóia a proposta, mas permite que ela seja discutida. Se não fosse assim, as minorias jamais teriam seus projetos discutidos.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Serraglio recebe reivindicação de franqueados dos Correios