segunda-feira, 29 de abril de 2013

SOU CONTRA A PEC 33 E CONTRA A PEC 37


Irresponsavelmente, pessoas que se dizem lutar contra a corrupção, estão divulgando um link com nomes de deputados que supostamente votaram a favor da PEC 33. Gostaria de esclarecer a todos primeiramente que sou tanto contra a PEC 33 que trata das questões relacionadas ao STF como também sou contra a PEC 37 que tira do Ministério Público e outras instituições o poder de investigação.
Quero dizer a todos aqueles que sempre confiaram em meu trabalho sério e transparente de luta contra a corrupção que tira a comida da boca das nossas crianças e que matam gente, nossos irmãos, nas filas de hospitais e postos de saúde por esse Brasil afora, que podem continuar confiando, pois como, desde sempre, continuarei lutando contra os CORRUPTOS.
A votação realizada na Câmara sobre a PEC 33 foi apenas uma votação simbólica com alguns deputados presentes, e eu não estava presente, portanto não votei nem simbolicamente e jamais manifestei qualquer apoio a estas PEC’s.
Se alguém ainda tiver alguma dúvida, é simples, basta ver as gravações produzidas pela TV Câmara e comprovará se estive ou não nesta dita votação.
O que acontece como praxe na Câmara, para garantir o direito de expressão dos parlamentares, inclusive da minoria, é que cada parlamentar que seja solicitado a assinar alguma proposta, assine, como forma de não censurar a discussão das idéias, o que não quer dizer que quem assina apóia a proposta, mas permite que ela seja discutida. Se não fosse assim, as minorias jamais teriam seus projetos discutidos.