Prefeitos destacam abertura para o diálogo com lideranças em encontro do PMDB


Os prefeitos que participaram na última terça-feira (9), do Encontro Estadual organizado pela Executiva do PMDB do Paraná, destacaram a abertura para o diálogo com as lideranças do partido. O evento, coordenado pelo presidente regional do PMDB, deputado federal Osmar Serráglio, contou com participação do presidente nacional do partido, o senador Valdir Raupp (RO).

Para o prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, o novo PMDB do Paraná tem mostrado a todos a necessidade urgente de unir no sentido fortalecer o maior partido do Brasil. “Este encontro foi de suma importância. Nós filiados podemos perceber a nova filosofia, a nova maneira, a nova mentalidade na condução deste tão grandioso partido no sentido das discussões preliminares para as próximas eleições”.

O vice-prefeito de Maringá, Claudio Ferdinandi, destacou a importância do encontro para promover a união do partido em todos os seus segmentos. “Eu acredito que novos eventos como este devem acontecer em todo o Estado para ouvirmos as nossas bases. Foi uma iniciativa muito importante para o nosso crescimento, que até então não tínhamos visto”, disse. Ele lembrou ainda que outro grande encontro do partido esta confirmado para Maringá no mês de Maio. 

O prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, disse que a iniciativa da Executiva Estadual em reunir prefeitos e vices em Curitiba, fora de uma convenção, foi um fato inédito e que isso engrandece o partido.  Ele disse que o evento demonstrou de forma clara a disposição do presidente Osmar Serraglio em ouvir as bases para saber a real necessidade dos municípios e o que pensam os membros do PMDB.

Lorenzetti ressaltou ainda a importância da participação do presidente Nacional do partido para ouvir as preocupações dos prefeitos sobre diversos assuntos. “Foi muito importante, porque alem de assuntos políticos tivemos a oportunidade de discutir assuntos administrativos e internos do PMDB, o que não havia acontecido. Eu fiz questão de cumprimentar o Serraglio pela iniciativa“, disse o prefeito.

Também participaram do encontro o ex-governador Orlando Pessuti, os deputados estaduais Artagão Júnior, Stephanes Júnior, Alexandre Curi, Ademir Bier, Waldyr Pugliesi, Jonas Guimarães, Luiz Eduardo Cheida (secretário estadual do Meio Ambiente) e Gilberto Martin, além do senador Sérgio Souza e uma grande participação de prefeitos e vices

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma