Dr. Osmar diz que viabilizará recursos expressivos ao Uopeccan


Na manhã de sexta-feira, o deputado federal Osmar Serraglio, juntamente com o prefeito Moacir Silva, o presidente do Uopeccan Ciro Kreuz e do deputado estadual Fernando Scanavaca e demais lideranças, participou da solenidade de assinatura da escritura do imóvel ao Hospital do Câncer Uopeccan Noroeste do Paraná, em Umuarama. Com a legalização do imóvel, será possível viabilizar os recursos para o início dos investimentos em sua construção.

Osmar Serraglio foi até o momento o único deputado a destinar recursos no Orçamento Geral da União para a obra e no evento reafirmou o objetivo de viabilizar recursos expressivos do Governo Federal para o projeto. “O funcionamento deste hospital em Umuarama dará mais dignidade e conforto no tratamento dos pacientes da nossa região. Além de uma ótima estrutura física, contaremos com profissionais especializados e evitaremos o deslocamento de nossos pacientes para outras regiões”, afirmou o deputado, que lembrou também a importância da participação das organizações não governamentais e da comunidade.

A obra de 13.000m2 terá início nos próximos meses, e segundo o presidente da Uopeccan, Ciro Kreuz, toda a área estrutural em torno de 8.000 m2 estará edificada até o final de 2011. Ele ressaltou que o Uopeccan em Umuarama terá capacidade para atender em média 500 pacientes por dia. O prefeito Moacir Silva também fez questão de ressaltar seu agradecimento a todas as pessoas e entidades envolvidas no projeto.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma