Serraglio diz que trabalhará para continuar honrando os votos dos paranaenses


Logo que foi confirmada sua reeleição para o quarto mandato para a Câmara dos Deputados com 121.700 votos, o deputado Osmar Serraglio fez questão de agradecer a votação recebida tanto em Umuarama e região como em todos os municípios de sua base eleitoral. Ele destacou que o objetivo agora é continuar representando os paranaenses que mais uma vez confiaram seus votos no trabalho que vem realizando no Congresso Nacional. . "Agora que estamos eleitos, vamos continuar trabalhando com seriedade para representar bem o Paraná, e honrando cada voto dos paranaenses".

Osmar Serraglio disse também que sua reeleição é a confirmação de que os paranaenses estão satisfeitos com sua postura frente aos temas discutidos no Congresso com a sua participação. Ele comentou ainda que nas eleições anteriores, sempre ficou depois da décima posição no Estado e, para sua surpresa, na eleição deste domingo (03 de Outubro) ocupou o 9º lugar no Paraná, ficando a frente de muitos candidatos considerados "pesos-pesados" na disputa. "Só tenho a agradecer o eleitorado em geral pela confiança".

O deputado afirmou ainda que as formas de retribuir os votos recebidos é cumprir o papel do verdadeiro parlamentar, criando e defendendo leis de interesse da sociedade e fiscalizando o Governo e os gastos do dinheiro público. “Além disso, continuarei defendendo a alocação de recursos para obras e projetos importantes para os municípios do nosso Estado, principalmente àqueles aos quais temos representado”.

Osmar Serraglio foi o Relator da CPI dos Correios que investigou o esquema do Mensalão mandando mais de 120 pessoas, entre Ministros, Deputados, Diretores de Estatais e Empresários para a Justiça por envolvimento com a corrupção. Foi escolhido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para ser um dos 17 deputados federais a assinar o Projeto de Lei do FICHA LIMPA. Osmar Serraglio foi o nono candidato mais votado do Estado do Paraná.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma