Dr. Osmar participa de agenda com Gleisi Hoffmann em Umuarama


O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB) participou nesta quinta-feira (21) da agenda da senadora eleita Gleisi Hoffmann em Umuarama. Ambos participaram de um evento da candidata a Presidência da República pelo Partido dos Trabalhadores, Dilma Rousseff, em Curitiba e, em seguida vieram juntos para Umuarama, onde participaram de diversas atividades, dentre as quais, reunião com representantes da Igreja Católica, Evangélicos, Entrevista Coletiva e entrevista no Programa Cidade Urgente da TV Amizade. Logo após, reuniram-se com lideranças regionais.

Gleisi Hoffmann aproveitou todos os momentos para fazer seus agradecimentos pela expressiva votação obtida no último dia 03 de outubro, quando superou a marca dos 3,2 milhões de votos e também assumiu novos compromissos com a região de, ao menos, a cada seis meses, via a Umuarama para discutir ações no Congresso Nacional, bem como, apresentar o resultado do seu trabalho em defesa do Paraná.

Ela falou da importância da eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República para manutenção do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo governo do Presidente Lula. “Tudo o que nos conquistamos ao longo desses quase 8 anos não podem ser esquecidos. A Dilma que participou de cada ação deste governo é a garantia de continuidade de todas essas conquistas”, destacou a senadora eleita. Ela aproveitou também a oportunidade para esclarecer os maus entendidos que envolveram a presidenciável no que se refere a questões religiosas, especialmente sobre o aborto. “A Dilma nunca se declarou favorável ao aborto. O que houve, foi má fé da oposição a partir de uma entrevista sobre o assunto”, afirmou.

Osmar Serraglio aproveitou para agradecer os 122 mil votos que lhe foram confiados pelos paranaenses o reconduzindo à Câmara dos Deputados e reforçou o intuito de continuar com a mesma postura séria e ética no Congresso Nacional. Ele destacou setores do governo Lula e deu ênfase ao grande salto da educação superior de qualidade e gratuita e especialmente a criação das instituições federais. “Por praticamente 100 anos tivemos apenas uma universidade federal no Paraná. Hoje contamos com quatro federais e tivemos o prazer de ser Relator do CEFET na UTFPr e de participar da criação da Universidade Federal da Fronteira Sul, além da criação do campus da UFPR de Palotina e do IFPR no Paraná”.

Participaram também da agenda, o prefeito Moacir Silva, o deputado estadual Fernando Scanavaca, o deputado federal eleito Zeca Dirceu, prefeitos municipais, vice-prefeitos, vereadores, demais lideranças políticas e comunitárias de Umuarama e toda a região.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma