Osmar Serraglio toma posse otimista com reformas


O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), tomou posse nesta terça-feira (01) otimista com os trabalhos para o seu quarto mandato. De acordo com o parlamentar durante entrevistas à TV Câmara (DF), TV Amizade (Umuarama-PR) e outros veículos, os principais assuntos que devem ser tratados neste mandato são as Reformas Política e Tributária. “O país precisa de uma reforma política que condiga com a sua realidade. Não podemos mais conviver com coligações que são montadas apenas para a eleição e desfeitas no dia seguinte sem nenhum comprometimento, e também com campanhas milionárias”.

Quanto à Reforma Tributária Serraglio acredita que todo o Congresso e o Governo, estão dispostos a rever e reduzir a carga tributária. “Precisamos rever esse sistema que assola os empreendedores impedindo que os mesmos invistam em seus negócios e gerem mais postos de trabalho. Temos uma das maiores cargas de impostos do mundo e passou da hora de mudarmos essa realidade”, afirma.

Serraglio destaca que continua trabalhando da mesma forma com que conduziu seus mandatos anteriores, agindo com imparcialidade e dentro da legalidade, combatendo a corrupção e em defesa do desenvolvimento econômico e social. “Vamos defender a regulamentação da Emenda 29 com mais recursos para a saúde e continuaremos lutando por uma educação de qualidade para nossa juventude”.

Valorização do papel do deputado
Outra meta do deputado é a valorização do papel do deputado e do Poder Legislativo. “É preciso que a sociedade o que fazemos e como fazemos para que possamos ser reconhecidos papel que desempenhamos.” Ele ressalta que não é possível que todos os deputados continuem sendo vistos da mesma forma com desconfiança por parte da população. “Precisamos reestruturar a exteriorização do nosso trabalho”, afirma.

Osmar Serraglio foi relator da CPMI dos Correios em 2006, 1º secretário da Câmara dos Deputados em 2007 e 2008 e atuou ainda como titular do Conselho de Ética e da Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, entre outras. Durante todo o dia da sua posse, Serraglio estava acompanhado da esposa Tânia e da filha Ana Beatriz. Dentre as lideranças do Paraná (deputados, prefeitos, vereadores) que fizeram questão de cumprimentá-lo estavam a senadora Gleisi Hoffmann e o prefeito Moacir Silva, de Umuarama.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma