Sidnei Delai e Dr. Osmar discutem projetos para Ivaté


Na terça-feira (08), o deputado federal Osmar Serraglio, recebeu em seu gabinete na Câmara dos Deputados o prefeito de Ivaté, Sidnei Delai, com quem tratou de diversos projetos de interesse do Município. Delai solicitou ao deputado o apoio no trâmite de alguns processos em fase de liberação de recursos e outros que estão iniciando junto a diversos ministérios e órgãos do Governo Federal.

De acordo com o deputado, os pedidos do prefeito são justos e merecem sua atenção. “Nós temos trabalhado em parceria com o Município e neste novo período continuaremos dedicando grande parte do nosso tempo em defesa dos seus interesses, como tem sido até o momento”, disse o deputado, lamentando o corte nas emendas individuais feito pelo Governo Federal no final de 2010. “Isto prejudicou muito o trabalho dos deputados para os municípios”.

Segundo o prefeito, o trabalho em conjunto - município e deputado - tem resultado em grandes benefícios para a população. Uma das mais recentes parcerias foi a obra de galerias de águas pluviais com o objetivo de contenção de uma erosão que vinha causando grandes prejuízos ao município. Os investimentos totalizaram R$ 800 mil do Ministério da Integração Nacional – Secretaria Nacional de Defesa Civil. “Temos outras obras em andamento e estamos aguardando novos recursos”, disse o prefeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma