Serraglio entrega veículo e fala de corrupção


O prefeito de Cafezal do Sul, Marco Bogás, preparou uma calorosa recepção na tarde da última sexta-feira (11) para o deputado federal Osmar Serraglio. Ele esteve na cidade para entregar um micro-ônibus escolar zero quilômetro, adquirido com recursos federais através de emenda do deputado. O vice-prefeito Mário Rodrigues da Silva, o Marinho, vereadores, secretários municipais e outras lideranças locais prestigiaram o ato, que também contou com a presença do chefe 12ª Regional de Saúde de Umuarama, Arecídio Cassiano Junior, representando o deputado estadual Nelson Garcia, que é outro importante parceiro do município de Cafezal do Sul.

O veículo entregue pelo deputado vem reforçar a frota do transporte de estudantes de Cafezal do Sul, setor em que a administração municipal tem investido muito nos últimos anos. “Diferente do que era no passado, hoje o município conta com vários veículos novos e os demais reformados, para garantir um transporte escolar rápido e seguro para as nossas crianças. Mas isto só acontece graças ao apoio que estamos buscando, com sucesso, junto aos parceiros como o Dr. Osmar”, afirmou o prefeito. O vice-prefeito Marinho e Arecídio Cassiano também destacaram a importância do apoio tanto de Serraglio quanto de Nelson Garcia ao município.

MOTIVAÇÃO
Antes de entregar as chaves do micro-ônibus, Serraglio declarou, em poucas palavras, que se sentia emocionado diante de tanta alegria de uma população ao receber um veículo para o transporte escolar. “Vemos tanto dinheiro público desperdiçado neste país e outra quantidade enorme que é desviada através de ações fraudulentas por parte de muitos agentes políticos, enquanto a população se alegra com tão pouco. Isso me motiva a continuar trabalhando pelo combate à corrupção e pelo atendimento das muitas demandas dos municípios que represento em Brasília”, assegurou o parlamentar.

O micro-ônibus entregue em Cafezal do Sul possui 27 lugares, todos com cintos de segurança, e é equipado com cadeira de rodas para atendimento à crianças portadoras de necessidades especiais. “É um grande presente para as famílias, especialmente os estudantes, de Cafezal do sul”, classificou Marco Bogás. O prefeito também aproveitou a oportunidade para entregar ao deputado um documento contendo diversas outras reivindicações da comunidade, tais como obras de infraestrutura urbana (asfalto, galerias, recapeamento e outras), investimentos em saúde, educação, assistência social e muitas outras. Serraglio prometeu analisar cuidadosamente cada uma delas e trabalhar para conseguir o que for possível

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma