Encontro suprapartidário manifesta apoio a Marcel Micheletto em Assis Chateubriand


No último final de semana o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), vice-líder do Governo e coordenador da Bancada Federal do Paraná participou na cidade de Assis Chateubriand de encontro suprapartidário organizado pelo PMDB onde aconteceu o lançamento da pré-candidatura de Marcel Micheletto à prefeitura daquela cidade para as eleições deste ano. Marcel é filho do deputado Moacir Micheletto falecido no início do ano em acidente automobilístico naquele município e, estava sendo preparado pela família para o pleito.

Prestigiaram o evento ainda o Senador Sérgio Souza (PMDB); o ex-governador e atual Conselheiro do BNDES Orlando Pessuti; o deputado federal Eduardo Sciarra (PSD); os deputados estaduais Fernando Scanavaca (PDT); Nereu Moura e Ademir Bier (PMDB) e o líder do Governo na Assembléia Legislativa Ademar Traiano (PSDB), prefeitos, vereadores, representantes de diversos partidos aliados.

Osmar Serraglio falou do grande orgulho de poder apoiar um nome que representa a continuidade da seriedade na política. “O Moacir era comprometido com as causas as quais defendia e tive o prazer de caminhar ao lado dele durante boa parte da sua jornada. Estarei aqui nas ruas para defender o seu nome Marcel e o da sua família para vermos uma Assis Chateubriand melhor e mais digna”, disse.

Emocionado com a fala de todos os oradores, Marcel agradeceu ao incentivo de cada um dos presentes e colocou seu nome a disposição da convenção a ser realizada nos próximos dias, se comprometendo em assumir o legado deixado por seu pai. Além do seu partido PMDB, manifestaram apoio a Micheletto o DEM, o PSDB, o PDT, o PSC, o PPS, o PSL e o PSD.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma