Inaugurada nova agência do Sicredi em Assis Chateubriand


O deputado federal Osmar Serraglio, vice-líder do Governo na Câmara e coordenador da Bancada Federal do Paraná no Congresso, esteve na última sexta-feira (01) em Assis Chateubriand para participar da inauguração da segunda agência do Sistema Cooperativo Sicredi na cidade. Serraglio representa o setor cooperativo na frente parlamentar das cooperativas na Câmara dos deputados.

Serraglio enalteceu o trabalho das cooperativas na geração de divisas/reservas na balança comercial. “O setor agropecuário deste país é o grande responsável pelas reservas da balança comercial deste país e as cooperativas as grandes responsáveis pelo fortalecimento, não só do setor agropecuário, mas de diversos segmentos da indústria, comércio, serviços, entre tantos outros”.

Estavam presentes, o presidente da Sicredi Vale do Piquiri, Jaime Basso; o diretor da OCEPAR e presidente da C. Vale, Alfredo Lang; a prefeita de Assis Chateubriand Dalila José de Mello, o deputado estadual Helio Rush, o presidente da Câmara Municipal, vereador José Kuhlkamp; gerentes, conselheiros, cooperados e representantes da comunidade em geral.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova companhia aérea inicia operações no Paraná

Serraglio recebe empresários de Cianorte

Fecularia Lopes investe R$ 10 milhões em unidade de Icaraíma